Phoenix Eventos

  A Phoenix Projetos e Gestão de Eventos vem    realizando ao longo dos últimos 15 anos na área de:

 Eventos  Feiras  Exposições  Shows
 Congressos  Festivais  Workshops  Festas

    Nosso papel: É potencializar as vendas. E fazemos isso!

  As informações que constam neste site reúnem momentos importantes de eventos criados e   desenvolvidos pela equipe de profissionais da Phoenix e retratam histórias de sucesso compartilhadas   com nossos clientes.

Eventos que projetaram marcas, venderam produtos e formaram milhares de novos consumidores.

Desafiada a surpreender pela criatividade, sem perder o foco no negócio, a Phoenix conta, ainda, com especialistas em comunicação, marketing empresarial, administração, arquitetura, decoração e promoção de vendas. Eles são responsáveis por todas as etapas de um evento, incluindo divulgação nos principais veículos de comunicação. Pela experiência em grandes campanhas institucionais e culturais, a Phoenix mantém canal aberto com representantes do Poder Público, fator que potencializa as diversas ações.

A Phoenix é uma empresa que tem como foco principal a realização de eventos no ponto de venda, ou seja, transforma o varejo em referência para o cliente que desfruta de facilidades e de um maior e melhor acesso aos produtos oferecidos. Desta maneira, nossa trajetória reveste-se de sucesso, especialmente o alcançado pelos nossos clientes, personagens especiais de todo nossa história.

Missão

  • Negócio – Responsabilidade, emoção e alegria
  • Missão – Despertar responsabilidade em todos os atos, buscando alegria e emoção nas pessoas, valorizando recursos, culturas locais e regionais.
  • Visão – Ambiente de alegria, bom atendimento e profissionalismo, onde as pessoas tenham orgulho e prazer de trabalhar.
  • Principios – Formar uma equipe de pessoas com iniciativa, dispostas ao aprendizado constante e abertas à inovação;
  • Fortalecer – espírito de equipe com amor pelo que se faz;
  • Ser flexível – para entender às expectativas das pessoas, dos clientes, sempre com responsabilidade;
  • Incorporar – qualidade como parte do nosso dia-dia;
  • Emocionar surpreender – às pessoas e ao cliente é a nossa razão de existência.

Nossa História

O início e criação da Phoenix em 2 de Agosto de 1997 ocorreu em um momento de grandes definições tanto econômicas como Políticas na sociedade, sabendo dessa realidade decidimos enfrentar o desafio e criamos a Phoenix Produções e Marketing.Nosso desafio inicial era dar vitalidade e viabilizar iniciativas duradouras por segmento, sendo assim direcionamos nossa atuação para grandes redes de varejo focando o vinho nosso exponencial produto trabalhando inicialmente no RS e organizando nossa atuação para o restante do país em grandes centros, compreendendo evidentemente que o vinho seria o carro chefe e sabendo que atuaríamos com outros produtos. Além disso, compreendemos que deveríamos ser capazes de organizar atividades com intuito de acelerar vendas e negócios para os nossos clientes, a partir daí começamos atuar numa combinação entre um produto que estamos sempre consolidando e fortalecendo no mercado que é o vinho, e também viabilizando ações tanto na área eletroeletrônica como de serviços para nossos clientes fortalecendo marcas e viabilizando negócios.

Temos como fato norteador o desafio sempre de abordar novidades e reinventar ações que consolidem marcas, disputando com outras empresas.

Neste sentido nosso desafio é sempre ampliar nosso raio de ação e incorporar outras atividades e iniciativas que reforcem a marca, o produto do nosso cliente.

Hoje atuamos em todo território nacional.

Atuação nacional!

Veja locais dos nossos eventos pelo país. Conte conosco!

Visualizar Phoenix Eventos em um mapa maior

Equipe

Direção:

  • José Armando Paschoal
  • Emerson Lopes
  • Ivo Czamanski

Departamento Administrativo:

  • Luciana Ribeiro

Departamento de Criação:

  • Nicholas Aguirre

Setor de Mídias Sociais:

  • Diego Luz

Engenheiro de Segurança do Trabalho:

  • Sérgio Quentel Corrêa CREA: 11236 SSMT: 478