Phoenix Eventos
A Phoenix Projetos e Gestão de Eventos vem realizando ao longo dos últimos 15 anos na área de:
Eventos | Feiras | Exposições | Shows |
Congressos | Festivais | Workshops | Festas |
Nosso papel: É potencializar as vendas. E fazemos isso!
As informações que constam neste site reúnem momentos importantes de eventos criados e desenvolvidos pela equipe de profissionais da Phoenix e retratam histórias de sucesso compartilhadas com nossos clientes.
Eventos que projetaram marcas, venderam produtos e formaram milhares de novos consumidores.
Desafiada a surpreender pela criatividade, sem perder o foco no negócio, a Phoenix conta, ainda, com especialistas em comunicação, marketing empresarial, administração, arquitetura, decoração e promoção de vendas. Eles são responsáveis por todas as etapas de um evento, incluindo divulgação nos principais veículos de comunicação. Pela experiência em grandes campanhas institucionais e culturais, a Phoenix mantém canal aberto com representantes do Poder Público, fator que potencializa as diversas ações.
A Phoenix é uma empresa que tem como foco principal a realização de eventos no ponto de venda, ou seja, transforma o varejo em referência para o cliente que desfruta de facilidades e de um maior e melhor acesso aos produtos oferecidos. Desta maneira, nossa trajetória reveste-se de sucesso, especialmente o alcançado pelos nossos clientes, personagens especiais de todo nossa história.
Missão
- Negócio – Responsabilidade, emoção e alegria
- Missão – Despertar responsabilidade em todos os atos, buscando alegria e emoção nas pessoas, valorizando recursos, culturas locais e regionais.
- Visão – Ambiente de alegria, bom atendimento e profissionalismo, onde as pessoas tenham orgulho e prazer de trabalhar.
- Principios – Formar uma equipe de pessoas com iniciativa, dispostas ao aprendizado constante e abertas à inovação;
- Fortalecer – o espírito de equipe com amor pelo que se faz;
- Ser flexível – para entender às expectativas das pessoas, dos clientes, sempre com responsabilidade;
- Incorporar – a qualidade como parte do nosso dia-dia;
- Emocionar e surpreender – às pessoas e ao cliente é a nossa razão de existência.
Nossa História
O início e criação da Phoenix em 2 de Agosto de 1997 ocorreu em um momento de grandes definições tanto econômicas como Políticas na sociedade, sabendo dessa realidade decidimos enfrentar o desafio e criamos a Phoenix Produções e Marketing.Nosso desafio inicial era dar vitalidade e viabilizar iniciativas duradouras por segmento, sendo assim direcionamos nossa atuação para grandes redes de varejo focando o vinho nosso exponencial produto trabalhando inicialmente no RS e organizando nossa atuação para o restante do país em grandes centros, compreendendo evidentemente que o vinho seria o carro chefe e sabendo que atuaríamos com outros produtos. Além disso, compreendemos que deveríamos ser capazes de organizar atividades com intuito de acelerar vendas e negócios para os nossos clientes, a partir daí começamos atuar numa combinação entre um produto que estamos sempre consolidando e fortalecendo no mercado que é o vinho, e também viabilizando ações tanto na área eletroeletrônica como de serviços para nossos clientes fortalecendo marcas e viabilizando negócios.
Temos como fato norteador o desafio sempre de abordar novidades e reinventar ações que consolidem marcas, disputando com outras empresas.
Neste sentido nosso desafio é sempre ampliar nosso raio de ação e incorporar outras atividades e iniciativas que reforcem a marca, o produto do nosso cliente.
Hoje atuamos em todo território nacional.
Atuação nacional!
Veja locais dos nossos eventos pelo país. Conte conosco!
Visualizar Phoenix Eventos em um mapa maior
Equipe
Direção:
- José Armando Paschoal
- Emerson Lopes
- Ivo Czamanski
Departamento Administrativo:
- Luciana Ribeiro
Departamento de Criação:
- Nicholas Aguirre
Setor de Mídias Sociais:
- Diego Luz
Engenheiro de Segurança do Trabalho:
- Sérgio Quentel Corrêa CREA: 11236 SSMT: 478
NOSSOS SERVIÇOS DESTAQUES